compare e compre

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Problema resolvido

Boa tarde meus queridos viciados em tecnologia e musica,hoje venho lhes contar um fato que aconteceu comigo...


Semana passada meu violão que é um humilde Eagle, simplesmente de uma hora pra outra deixou de funcionar o seu afinador e a sua captação.





Automaticamente pensei em levar para um amigo meu que é um profissional eletrônico e é acostumado em consertar esse tipo de coisa,mais o tempo passou e eu esqueci.Nessa semana precisei do violão e lembrei que ele estava com defeito,lembrei também que meu amigo não abriria seu comercio naquele dia...
Então antes de me desesperar fui "mexer" para ver se eu mesmo encontrava o defeito.

Folgando as cordas,pude perceber que o temido problema era apenas uma conexão P1 do captador para o equalizador/afinador que estava desconectada.Conectei o mesmo e resolvi o problema...

Resumindo,antes de levar qualquer coisa para um técnico de uma "olhadinha" antes (principalmente se você for curioso como eu),porque o problema pode ser algo muito simples e o dinheiro gasto na manutenção pode não valer a pena...




Nenhum comentário:

Postar um comentário